l
l
l
l
  l  
         
  Professores terão oficina sobre música em Caravelas
Atividade é do projeto Na Rota da Música, realizado com o apoio da Fibria e do Instituto Votorantim


“A importância da música para o desenvolvimento integral” é o tema da oficina que o projeto Na Rota da Música vai oferecer a professores da rede pública de Caravelas (BA), nos dias 13 e 14/10. O projeto, desenvolvido pela Filarmônica Lira Imaculada Conceição (Flic) com o apoio da Fibria e do Instituto Votorantim, vem contribuindo para promover a difusão cultural da música na região de Caravelas. A oficina para professores vai acontecer durante o 4º Encontro sobre plantas medicinais e qualidade de vida na Bahia.

 

São esperados para participar da atividade professores de escolas públicas de Caravelas, Ponta de Areia, Barra, Teixeira de Freitas, Alcobaça e Itamaraju, segundo informou Adriene Coelho, que coordena o projeto “Na Rota da Música”. Através do Na Rota da Música, a Flic vem desenvolvendo várias atividades na região. Uma delas foi a oficina de manutenção e reparos de instrumentos musicais, realizada em setembro, que contou, inclusive, com cobertura da TV Canção Nova.

 

Sobre a Fibria

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria possui capacidade produtiva de 5,25 milhões de toneladas anuais de celulose, com fábricas localizadas em Três Lagoas (MS), Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint venture com a Stora Enso. Em sociedade com a Cenibra, opera o único porto brasileiro especializado em embarque de celulose, Portocel (Aracruz, ES). Com uma operação integralmente baseada em plantios florestais renováveis localizados nos Estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Bahia, a Fibria trabalha com uma base florestal total de 1,093 milhão de hectares, dos quais 405 mil são destinados à conservação ambiental.


| 10/9/2012
  // voltar

Desenvolvimento e administração | Pauta 6 Comunicação®